quinta-feira, novembro 24, 2005

esquIsIto

Ontem fez-se a gravação de uma voz off do Guilhas para o Cego mesmo se vejo... . . . . . . . ....fantástico o resultado na voz do vagabundo bêbado filósofo.. . . . . ... .. . . . . .depois é só ver e ouvir o resultado final. . . . ..já não falta muito. . . . . . .. ... . .é já em Janeiro. . . . . .... . . . ..parece longe. . . . . ..... . . . .. . .. .. . . .. . . . . . . ...entretanto jogou-se ao Jogo do Cadáver Esquisito.. . . . ..foi este o resultado:
" A busca continua revelando um, dois, três, quatro... quantos tiverem que ser os passos... andar e preencher um asilo de cores suspensas em objectos, em malas. Por vezes é difícil sonhar o mundo, ver o mundo...voar...porque nos embrenhamos nele... mesmo respirando outro ar... ser e estar dependente, pendurado nas regiões vacilares onde a surrealidade das imagens com nomes reais é tão presente quanto cada pedaço de corpo frágil. Ausente sem ausência. Amar sem viver não é possível ou... não é impossível. Só depende do que se vive... do que se respira.
Alto.
Quando olhamos para cima. Para cima é o caminho e também para baixo e para os lados... e ver a luz a sério como um grito de quem é necessidade gritar, seja num só momento ou em todos eles,... caminhando sobre árvores: os ramos, as folhas, os frutos, os pássaros, os narizes e as cabeças. Sobre o resto, bom é o resto e com certeza se falará, resgatado da infância, como bola de cristal.. . . .é também o ar. De ar é também a vida."
Também foi gravado.. . . ... . para futuros projectos e trabalhos. .. . ... . . . ... . . . . . . ... . .. . . .