segunda-feira, junho 27, 2005

...... . . . .. . . . . .... . .. . . .. .. . . . . . . . ... . .. .vinha escrever.. . . . . ..vinha falar. .. e sentir.. . . . .acabei por só sentir... . . . .e só não é apenas.. .. . . .vinha olhar . . ... e senti.. . . . . . . .a vontade.. . . .podia agora resumir.. . .mas como se resume o infinito... . . . . .. .como se fala quando se sente . .. . ... . . . .viverei.. . . . .respiro.. . . . . . ..pensar que estarei longe. . . . .separado.. . . . .tanto tempo . . . .. . .. . .dói já.. . . . ...a saudade já a sinto.. . .. .. .vou caminhar. .. . . ..vou limpar-me.. . . . . . .pôr-me.. . . .. .eu em mim. . . . .. .que é o mesmo que dizer tu em mim. . . .. . . .voltarei mais transparente .. . . .mais verdade. . . . .porque nunca é bastante.. . .. . .. porque sempre é infinito. . . . . . . ..porque é lá que estamos. . .. . .... .sei que sim. . . . .. . .chamar-lhe. .. . .não existem as palavras. .. . . ..porque é a alma. . . . ..a alma. .. . .o que chamo. . . ..o que quero.. . . . . ...e se a alma está no corpo. . . ..é tudo que quero. . . . ...tudo não é mais nem de menos. .. . . .é tudo.. . . . ..alma. . . . . . . . . . .... . . os passos. . . . .. ..saudade já. . . . . .. . . .parar nunca. . . . .. . . .. . ir sempre. . . . . . . .... . . . ...só a alma não se dilui no tempo...................

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

As separações são sempre dificeis, mas nunca passarão sem uma lição de vida aprendida, sem uma evolução do EU e do TU. O TODOS e os OUTROS estarão sempre à nossa volta demonstrando que a solidão não passa de uma quimera e que a vida está constantemente a apresentar-nos lições... Muitas vezes a distância é a única maneira de vermos mais claro! ;-}

1:06 da manhã, julho 19, 2005  

Enviar um comentário

<< Home