sábado, junho 25, 2005

transparÊncias

à transparência... . .. . . o silêncio do meu olhar.... . .. .. . o não conseguir perceber por vezes... .. . .. . ..perdoa ou não perdoes.. . . . . .o quê?..... . . . .não sei... .. . . .. . .sei de quem sou... . . .sei que sabes.... . .. .. . .sempre.. . . .. . . ..como dizia aquele povo... . . . ..olhar as nuvens e ser capaz de ouvir a música das borboletas... . .. ..e sempre que vejo uma branca.. . . . .és tu de quem me lembro... . . .. .recorda-me o passeio antigo pelas montanhas.. . . .. . . .aquele momento... . . . .. .em que o som que eu ouvia à noite... . . .cessou.. .. .porque passou a estar dentro de mim.... .. . .quando olhei através da tua transparência.. . . . . . . .e amo-te tanto... .. .. .que choro às escondidas.. . .por não poder ser eu contigo.. . . . .por ser necessidade o teu olhar.... .o teu toque.. .. . . . ..não sei.. .. .não sei se as palavras... ..resolvem... .. .saram.. . . . . .vivem.. . .. . .sei que és capaz de olhar pelos meus olhos.. . . . .. sei que algo sentes... . . ..sinto por vezes. . . .que na distância dizes amor.. . . . . . . .a distância dos céus.. . . .as nuvens...... . . . . . . ..respiro.. . .. .com imensa dificuldade. . . . . .mas respiro. . . ..