terça-feira, maio 31, 2005

sOm

o som ancestral... .. . .. . ..lembro-me dos sonhos que tinha.. . .. . . .... sonhava com um som... . . . . . .de alguma forma incomodava-me.. .. .não por ser desagradável.. .. .de todo...... plo contrário.. . .. . .. mas por ser tão intenso.. . ... . . .. . era miúdo... . .. .. . .não sei bem que idade..... .mas novo... .. .. . .. . .era sempre muito curto... .. . .. não sei talvez alguns segundos... . .. .. . .. .era estranho..... .. . . .porque acordava logo... .... .. ..por vezes vinha sozinho.... .e fazia-me logo acordar.. .. .. ou então aparecia depois de algum outro ou outros sonhos... . .. .. .. . o som porém não parecia vir de dentro de mim.... .. . ..quer dizer mais ou menos...... .. . .. .parecia um eco.. . .. que vinha de um canto do tecto do quarto.... . . . .. ..quando agora penso nisso.. . . .uma vez que me recordei.. . .. .. pareciam ser algumas frequências... . .. . ..um misto de agudo e grave... . .. . . . nunca mais o tive... . .. . .. . ...desapareceu sem dar por ela.... .. . . .só os tinha de tempos a tempos.... ... . .. .mas acho.. .. .. que deixei de os ter... .. . .mas não reparei.. .. .. . ...... .. . . ...gostava de os ter outra vez.. .. . .mas foi imensamente recordá-lo agora... . . . .. pensar que era tão novo.. .. .. . . silêncio