sexta-feira, setembro 09, 2005

clichÉ

aprendi as palavras. . . .. . . ..sei o que são energias. . . .. . . . .o que sempre. . . .fui. . . .energia. . . . . se os intervalos regulares dos ciclos.. . . . .poderão ser mecânicos. . . agora. . . ..foi. . . .o que sempre. . . . ..nunca. . .. . .se respirou .. . ... .e o infinito será o resumo. . . . ....e o já?. . agora?!. .. . .que perguntas fazes.. . .. ..que forma de largar as palavras. . . ..quem te ensinou a escrever?. . . .quem és?..........quem foste ou serás.. .. . . ..clichés. .. clichés. . . .. detesto clichés. . . . . . .e porém não sinto esse detestar.. . . .. ouvi alguém no comboio...que falava de forma diferente. . .. .dizer que mudava rapidamente. . . . .....?. . .. o que quiz dizer com isso?!.. . . .. . . .podia bater com o punho na mesa e exigir uma resposta imediata. . .. ... . .mas acordaria quem sonha. .. . . ..ou quem há muito acordou com o ritmo dos meus dedos. . . .. .. ....clichés.....clichés... .. . .que coisa é esta que me preenche a escrita?.. . . .. .quem pediu a pontuação?....ah. .. .. .porque é que escrevi....chega de pontuações... . . . ..para que escrevi.. . .para quem........ .. . ..quem tirou o vácuo. . . .. .quem soltou. .. .quem largou . .. . ..o meu olhar de novo . . .. .. .o que digo. .. . não sei. .. . não me perguntem. . . .. . .. .não estou a conseguir mudar tão rapidamente como se calhar costumo fazer.......deve ser o cansaço...... . . . .estou cheio de sonhos. .. .. . .. . . .cliché. . .. ..estou cheio de sono. . .. . ..verdade. .. . ..cliché